13 Lugares, Do México, Que Os Estrangeiros Gostam Mais Que Os Mexicanos

Na hora de escolher as férias, os mexicanos não nos arriscamos muito: de acordo com fatos da Secretaria de Turismo, a Riviera Maya e Cancun são os destinos turísticos mais visitados pelos turistas internacionais e nacionais. Não há que esquecer que esses últimos bem como viajam muito para Acapulco. Mas há destinos que valem a pena, que não necessariamente estão em Cancun ou Guerreiro.Alguns desses outros destinos são jóias escondidas que, em muitas ocasiões, os turistas estrangeiros conhecem melhor que os próprios mexicanos.

Desde desertos até as florestas, passando por montanhas e vales, existem muitos lugares que aparecem nas guias turísticos pros visitantes, entretanto os mexicanos apenas pisam. 1. O trem de Chepe, pela Serra Tarahumara (Chihuahua). Uma das melhores maneiras de se embrenharem nas paisagens Da Serra Tarahumara é de trem.

They say that it would swallow the Grand Canyon. Что вы знаете о бесконечности? Uma imagem publicada por BENJAMIN C⭕️RTES. Pure strength at peaceful rest. 2. O porão das andorinhas (San Luis Potosí). Com sessenta metros de diâmetro e 512 de profundidade, este é o abismo natural superior do México, e está situado pela aldeia de Aquismón. No local habitam morcegos, algumas espécies de aves, papagaios e maritacas. O melhor momento pra visitá-lo é a saída destes animais ao amanhecer e antes do anoitecer. Arrecadação das Andorinhas 🌳.

Porão das Andorinhas という世界最大級の大洞窟にロープで降りてきました! 最短深さ370m 、1番深い所は512m…今まで見た事の無い別世界です Cave of Swallows… the largest known cave shaft in the world, the second deepest pit in Mexico and perhaps the 11th deepest in the world. Imerso pela Huasteca Potosina, o Porão das Andorinhas é o abismo natural mais espetacular do México.

trata-Se de uma gigantesco cavidade vertical de origem rocha, formada pela erosão da água durante milhões de anos, este solo calcário. O recinto é um refúgio natural de muitas espécies de aves, em especial de andorinhões (comumente confundidos com as andorinhas, daí o teu nome), como esta de papagaios, maritacas gruta e morcegos.

  • 9 O século XIX republicano
  • 2 Período Holoceno
  • 89KM. Continua a diminuir a vantagem de Cattaneo e Cataldo. Agora mesmo é de 13’28”
  • Grupo F: Assim é o grupo
  • dez Etapa 9 (segunda divisão) (Finlândia → Ucrânia)
  • Chorei [Acústico]

Não, cada pessoa pode acessar o mais profundo que esse abismo que parece não ter fim. A abertura é de sessenta metros de diâmetro; daí desce até 512 metros de profundidade, dos quais 376 metros de queda vertical. Se bem que a viagem é só para especialistas, realmente compensa surgir ao espaçoso fundo de quase trezentos metros. 3. As vermelhas (México).

O grande teor de sal que contém a água lhe dá uma coloração rosa a esta praia. Embora não se possa nadar nessa área, é provável que você nunca viu uma paisagem similar. Se você de imediato está por aí, visite a reserva natural de Rio Lagartos.

As Vermelhas, Yucatán, México. Hoje estive em um dos lugares mais incríveis. 4. Guachimontones (Jalisco). Ao contrário da enorme variedade de sítios arqueológicos que existem no México, em Guachimontones há pirâmides circulares e se estendem em um território de mais de 18 hectares.