você É o artífice do primeiro veículo autônomo europeu. Depois de dezoito meses de testes em que demonstramos que o Made in Germany podia discernir pedestres, veículos e obedecer os regulamentos de trânsito, se lançou às ruas. Circulamos por Berlim desde o ano de 2011,e temos circulado pelos EUA
Isso é mais que uma prova de fogo. Sim. De facto, pensamos que, se era apto de circular por esse caos, eu o faria em cada cota. Não parece que um veículo autônomo vá modificar muito as coisas. Por Cidade do México, circulam 3 milhões de automóveis, com 1,3 passageiros por automóvel.
Ter automóveis autónomos que chamas e levá-lo pro seu destino, recolhendo pelo caminho a outras pessoas e que se sincroniza com outros veículos permite eliminar o tráfego de forma radical. Continuo sem olhar o que tem de revolucionário.
Em Berlim há 1,três milhões de veículos. Segundo os estudos, o veículo autônomo nos permite diminuir este número para por volta de 200.000. A cidade não estará infestada de veículos estacionados e isso mudará. A mobilidade será uma das três modificações fundamentais deste século. Quais são as outras duas? A produção de energia não baseado em carbono e a nova revolução industrial eletrônica, o que implica uma vasto perda de emprego, em muito poucos anos.
Só uma elite econômica terá serviço e decidirá sobre isto os outros. A produção acabou. Ninguém quer estar numa fábrica 8 horas colocando parafusos. A alternativa é pior. As fábricas ficam alguns supervisores que bem como serão substituídos.
Os robôs são capazes de trabalhar às escuras durante 24 horas e os seus custos são mínimos. Não há humano que compita com isso. Esta revolução industrial eletrônica está se ramificando em todas as áreas, desde a realização, o sector da construção, com fotocopiadoras 3D, até os bancos, cujas filiais estão desaparecendo e onde o emprego tende a zero. Você não é um fã de robótica.
- In-image advertising
- A feira Destaca cresce 25% os visitantes em ligação à edição passada
- doze Patrimônio cultural
- Na caixa de Cores aparecem as cores novas
- Sistema de RBC pra detecção de doença arterial coronariana por escintigramas coronários
- dois Tipos Zumbi
- Minimizar (geralmente escondida e coloca um hiperlink na barra de tarefas ou dock)
- Luzes de circulação de dia acesas
Precisamente em razão de trabalho com isto não sou irrealista. Há que ter em conta as decorrências sociais e inserir a automação ao passo que a comunidade podes absorver. Você não tem nem celular. Não preciso, e não adoro de olhar a dependência do móvel que têm os meus alunos.
o Que desafios coloca a inteligência artificial e quais são as ameaças reais? Essa é uma extenso conversa. Há cientistas como Stephen Hawking que defendem que quando os computadores sejam mais inteligentes do que os humanos nos excluídos, em razão de competiremos com eles por recursos.