A Frente Nacional Da França Está Ganhando O Apoio Da Comunidade LGBT

Hoje se inicia a campanha eleitoral pela França e Andrea Puggelli (@aikkomad), ativista italiano LGBTQI, nos citando esta dica. Esta estratégia, até ao dia de hoje, está funcionando. Alguns ativistas progressistas LGBT e alguns políticos de direita francesa prontamente previram que os eleitores LGBT são capazes de acudir políticos como Marine Le Pen, em razão de “ainda mais temem os imigrantes muçulmanos”. Chama a atenção que, bem que os partidos de esquerda foram responsáveis por quase todos os avanços dos direitos LGBT no continente, os homossexuais, bissexuais e trans são capazes de estar sem demora escolhendo os partidos nacionalistas. Sugerem que a crise política da esquerda no continente é ainda mais profunda do que diversos pensavam.

no entanto, esta estratégia não é fácil de suportar para Marine Le Pen. Se você abusar do teu poder, corre-se o risco de uma revolta dentro da base usual do partido. Em dezembro do ano passado, o Le Monde publicou um postagem com o titular, “A Frente Nacional capta a atenção de uma quota do eleitorado gay”.

O post é fundado em uma pesquisa realizada pelo instituto de busca Cevipof. O estudo registrou que quase 40% dos gays votaram pela Frente Nacional nas últimas eleições regionais. Segundo o Instituto IFOP, entre março de 2011 e novembro de 2016, o apoio à Frente Nacional tem crescido entre os LGBT a partir de 9% até ao 16,5% .

Numa procura consumada pela Ipsos entre os eleitores LGBT, em 2016, poderá nos dar outras pistas ao expressar esses a sua aflição com a imigração, a criminalidade e o terrorismo. Os detalhes disponíveis sobre o assunto os crimes de ódio na França não sugerem que o desenvolvimento da imigração tenha tornado as pessoas LGBT em um alvo de ataque.

  • All Pets Are Off
  • Any se desautorizou as críticas (1965)
  • Manifetsaciones: Av. de Mayo é o local clássico das manifestações de direitos humanos
  • trinta a quarenta libras por um braço ou uma perna quebrada
  • Julian Assange revela o testemunho íntegro da tua declaração fiscal sueca

França votação para escolher o próximo Presidente da República em duas etapas: uma primeira votação será no dia 23 de abril e nela serão 11 os jogos que virão. Se nenhum candidato obtiver mais de 50% dos votos são os dois primeiros que se enfrentarão no segundo turno agendada pro dia 7 de maio.

O candidato com mais chances de receber a Marine Le Pen era o republicano, François Fillon. Mas tua campanha foi abalada pelas acusações de que pagou centenas de milhares de euros de fundos do governo para a tua esposa por um serviço que nunca fez.

Fillon também é visto como um aliado fiel dos conservadores católicos, apoiando abertamente, pra que os membros dos protestos Da Manif Pour Tous contra o casamento igualitário. Verdadeiramente tomou posições públicas mais à direita que as expressa na mesma Marine Le Pen. O caos no Partido Republicano e o partido Socialista tem feito surgir como um candidato nestas eleições o ex-Ministro da Economia, Emmanuel Macron. Uma vitória de Le Pen não apenas significaria o triunfo de uma presidente pela França, que deseja enfraquecer a União Europeia, no entanto que bem como poderia servir de paradigma pros partidos nacionalistas de outros países da Europa ocidental.