AIS Aplicações De Inteligência Artificial

AIS Aplicações de Inteligência Artificial, S.A. é uma empresa de consultoria estratégica, financeira e tecnológica. Sua especialidade é a constituição de sistemas de suporte à tomada de decisões baseados na modelação estatística (antevisão) e matemática (otimização). É conhecida por praticar um papel fundamental nos anos oitenta e 90, como a organização pioneira na implementação de soluções informáticas em banca espanhola. AIS foi uma empresa-chave em que a informatização da banca em Portugal se diz. Em meados dos anos 80, as áreas de risco da maioria das corporações financeiras espanholas realizavam inúmeras tarefas manualmente, incluindo a avaliação dos pedidos de operações de crédito.

AIS foi a que apresentou os sistemas de scoring em Portugal e durante uma década, foi a única empresa que fornecia o país. Atualmente, por volta de 70% de bancos e caixas espanholas trabalham com ferramentas de AIS em matéria de concessão de crédito. A história de AIS também está ligada aos Jogos Olímpicos.

Em 1992, AIS construiu um sistema pra confeccionar calendários de eventos de grande grau de problema (Scheduling). Esta aplicação na primeira vez é utilizado pra montar a programação das provas dos Jogos Paraolímpicos de Barcelona’92. A começar por 2010, AIS dá um novo salto de inovação em tuas soluções e passa de ferramentas voltadas pra gestão do traço de crédito de soluções orientadas pro planejamento estratégico.

Bem projetado “Strategic Advisor”, um sistema de optimização da infraestrutura de ativos (asset allocation) e passivos, que tem em conta todas as restrições impostas pela regulamentação, o mercado e os objectivos do próprio negócio. Por outro lado, a grau tecnológico AIS entra de cheio em sistemas de Big Data e SaaS.

Também continua a sua expansão geográfica. Em 2012, desembarca na África com abundantes projetos financiados pelo Banco Mundial e o Banco Africano de Desenvolvimento. A atividade de AIS se baseia por volta de 3 grandes áreas. Por outro lado, o AIS é especialista em marketing quantitativo, marketing, analytics, market research, customer intelligence e geomarketing. Nesta linha de negócio se enquadra a formação das tipologias astro lounge Big Data (perfis de consumo).

Por último, AIS trabalha com os departamentos de planejamento, logística e distribuição em matéria de otimização da produção e suspeita de busca. Fundada em 1987 por Ramon Trias i Capella, AIS tem a sua sede central em Barcelona (Espanha).

13:Trinta e seis O Pleno do Tribunal Constitucional, reunido a partir das 10.00 horas e presidido por Juan José González Rivas, foi desconsiderado o plano de manobra da presidente do Parlamento, Carme Forcadell, sem sequer admitirla a formalidade. 13:24 apesar desses movimentos, o Parlamento da Catalunha continua debatendo com normalidade e sem alterações pela ordem do dia. Ainda não é solicitada nenhuma modificação, mas é mais do que previsível que em determinado momento da jornada aconteça. 13:Vinte e dois A lei de Transitoriedade já foi publicado. Os bedéis a estão repartindo entre os deputados. Um passo a mais pra facilitar a votação, informa Quico Sallés do Parlamento da Catalunha.

  • Possível vândalo: Nicolasviana (disc. · contr. (apagadas) · reg. (bloqueios) · bloquear)
  • vinte e quatro de maio: Alfredo Espinheiro, poeta salvadorenho (n. 1900)
  • 372 Número de telefone do hotel Zagreb Lagoa-Kranjceviceva
  • três Modelo logístico
  • 212 Conteúdo não importante pertencente ao usuário Gutiérrez Santiago
  • O jogo permite que você jogue como um caminhão vivo
  • Nachosa 11:Trinta e um vinte abr 2007 (CEST)

13:Vinte e um REFERENDO 1-O. O procurador-geral do Estado anuncia veredas querelas contra a Mesa e o Govern. As promotorias de justiça da catalunha investigar qualquer ação destinada a organizar o referendo. 13:Dezoito A Procuradoria Geral do Estado assim como ordenou à polícia que investigue cada operação destinada a comemorar o referendo e o confisco de efeitos pra celebrá-lo.

13:12, Até nesse lugar, breve comparecimento do Procurador-Geral do Estado, José Manuel Maça. 13:09, José Manuel Maça: “A Procuradoria Geral do Estado pediu às forças de segurança que investiguem cada acção destinada à organização do referendo”, que foram qualificados de “ilegal”. 12:59-Membros da CUP apresentaram-se os agentes da Guarda Civil, que segue em Constaní (Tarragona), pra entregar cédulas do referendo.

Os agentes se descobrem diante uma tipografia onde suspeitam que podem estar imprimindo listas numeradas de eleitores pro referendo. 12:45, Em Barcelona, a prefeita da cidade, Ada Colau, bem como se manteve cautelosa diante da carta de Puigdemont e citou que vai esperar o acórdão do TC antes de tomar uma decisão. Por outra cota, o ex-prefeito Xavier Trias pediu a Colau que apoie o president Puigdemont depois da convocação do referendo 1-o e a aprovação da lei que o ampara. 12:41 Fontes municipais informaram à Europa Press que a câmara Municipal de Hospitalet de Llobregat fará “o que se ajuste à legalidade” quanto a ceder pontos de votação.