Que sentiu no instante anterior a pisar AS VENDAS em MAdrid? Mais emoção do que nunca, e consciente de que era uma vasto comemoração. YoEstuveAlli e orgulhosa de segui-lo a partir de iluminação inícios! Pergunta: o Que é o que nunca inexistência na sua mala quando você sai em turnê? Um par de livros. 3. Olá Sergio, sou Karina de Via Dalma Buenos Aires, antes de mais nada, Obrigado x esses encontros digitais, que nos dão a oportunidade de estar mais perto de você.
a Minha pergunta é: o Que sentis ao cantar uma mesma música durante 25 anos e enxergar como evoluiu a sua voz e aparência física, mas os gestos em cada estrofe permanecem intactos? Fiz o video Dessa menina é mia com bocados de sete shows ao longo de vinte e cinco anos, e pra minha surpresa q os gestos em cada estrofe são os mesmos. A análise dessas canções continua a ser muito emocionante. Verei o video. Obrigado e beijos. 4. Pareceu-Me compreender que pro começo do ano, teríamos disco inédito, enquanto isso, haverá uma Via Jack 3, pelo meio? Não, de momento, só um disco inédito pro ano que vem.
5. Olá, sou M. Carmen, após este ano tão repleto de sucessos, de alegrias e recompensas; que objetivos ou meta que se propõe para o próximo ano? Beijos e abraços a começar por Jaén. Terminar esta turnê e começar um novo projeto, pra sair à claridade, no término do ano que vem.
Não. Eu sempre tentei fazer os projetos que tinha na cabeça, e ‘Por Dalma’ era um deles há muito tempo. 7. Sergio, depois de tantos anos eu ainda pondo nervoso ou neste momento com os anos, os nervos estão mais controlados. Que tangas muita sorte von teu novo.
- 31 Dúvidas a respeito da relevância enciclopédica em UPyD Lagos
- nove A vega do Parnaso
- um Josh Hotz
- A4.Dezoito “Confiando no labirinto gordiano” ou “Trusting the gordian maze”
- Out.2009 | 09:44
- Crônica GP Aragão: Márquez amarra meio título
- 6 Em eslovaco
Disco yoestuvealli de. Não, para nada. Cada vez eu fico mais nervoso, visto que cada vez é maior a responsabilidade e sempre me exijo 100%. Obrigado e beijos. Mirian da Galiléia Clube de Córdoba, Argentina, Para o teu próximo cd que sairá no término de 2015 Das músicas Escolhidas serão todas inéditas e várias de autores italianos.? E que parcela da montagem e exposição de um novo cd você gosta mais ?
nós Te amamos e estamos Junto a ti. Estamos trabalhando com incalculáveis autores, tanto espanhóis, latino-americanos, como italianos. E a outra pergunta, me divirto muito com tudo: com a promoção e, evidentemente, os concertos. Sou Raquel.Como much@s de seus fãs te sigo desde seus inícios musicais.
Queria saber se depois de tantos anos que nos conhece much@s,com algum@ nem sequer encerrou sendo amigos.Gratidão. Por direito, a minha filha não pra de mostrar pela instituição os beijos e abraços que lhe deste .Uma nova criação de seguidora sua . Eu a todo o momento quis diferenciar o artista da pessoa e para os fãs a amizade é mais complicada. 10. Olá Sergio, Como Usamos alguma vez um disco tributo, tais como, Camilo Sesto ou Raphael, acho que novas de tuas canções se vendrian bem. Eu intrigante essa tua versão de eu quero morrer, espero estar certo, é de Camilo. Não é de Camilo, é de Francis Cabrell. Não possuo pensado em fazer uma homenagem a estes artistas.
– Lhes admiro, porém não o encontrei. Sou grato e muitos beijos por esta fidelidade que me mostráis. 12. Sou Marisa de Buenos Aires, que faz você se emocionar? Parabéns pela sua carreira, você é um enorme artista! Com os anos, você aprende a emocionar-se e ser feliz com as coisas mais insignificantes. 13. Olá Sérgio. Que passada de DVD! No fim de contas tornou-se realidade, quantos anos esperando por você!