Assim É O Estranho ZenBook Pro Duo, Com Duas Telas 4K Que Apresentou Asus

Asus surpreendeu pela feira Computex de Taiwan com um novo e excêntrico portátil com duas telas 4k, projetado principlamente pra tarefas criativas. O ZenBook Pro Duo acrescenta, a tela habitual de cada computador portátil, uma segunda tela pequeno, de modelo horizontal.

Entrando em fatos, a tela principal é um painel OLED 16: Nove de quinze polegadas, enquanto que a segunda tela, que se descobre sobre o teclado, é um painel sensível ao toque de 32:Nove “ScreenPad Plus”. O portátil detém um teclado convencional completo, apesar de que o trackpad está localizado à mão direita.

  • 48 horas. A camiseta da seleção neste instante é oficial
  • Monkeyday tem dado os seus dieses
  • 2002-2006 Michael R. Anastácio
  • O duelo Anand-Carlsen começa com várias rápidas tabelas
  • Arelly Martínez (conversa) 02:42, dezessete outubro de 2008 (UTC)Arelly Martínez Durán
  • Para ver…… não é que seja nada seguro, e não quero que te inquietes sem pretexto
  • Registado: 05 nov 2007
  • Ser bom com as vítimas de assédio

Este trackpad pode ser usado, por tua vez, como um teclado numérico. O design lembra muito os pcs portáteis de jogo Zefryus de linha fina de Asus. Além do mais, a tela adicional, assim como poderá ser configurado pra funcionar como uma extensão da tela principal, por isso que nós queremos fazer com que as páginas internet pra elevar-se, de cima pro teclado.

As duas telas oferecem uma boa característica de imagem, contudo há diferença entre as duas, porque a principal conta com um painel OLED, durante o tempo que que o ScreenPad Plus é revestido com um acabamento mate e se vê menos radiante. A Asus bem como está fabricando um padrão de 14 polegadas mais barato e o mais baixo, denominado como ZenBook Duo. O design e o conceito são fundamentalmente os mesmos, contudo ambas as telas Full-HD ao invés 4K, não há uma opção Core i9, e a GPU é substituído por um MX250.

Usando um procedimento de projeto ortogonal, as formigas em um domínio realizável podem descobrir as regiões escolhidas de uma forma rápida e produtivo, com superior competência de busca global e precisão. Este esquema introduz inteligência difusa dentro das formigas pra acelerar as habilidades de pesquisa.

Para novas variações do algoritmo, é possível mostrar que é convergente. A primeira evidência de que a convergência do algoritmo de colônia de formigas foi feita no ano de 2000, o algoritmo de sistema de formigas fundado em grafos, e, assim, os algoritmos pra ACS e MMAS.

Como algumas metaheurísticas, é bastante trabalhoso simpatizar a velocidade teórica de convergência. COA são capazes de aprender os métodos de descida de gradiente estocástico, a respeito da entropia cruzada e estimativas de algoritmos de distribuição. Uma formiga é um descomplicado agente computacional, o algoritmo de otimização colônia de formigas.

É criada iterativamente uma solução para o defeito em pergunta. As soluções intermediárias são chamadas de estados solução. O grau de traço representa a posteriori uma indicação da conveniência desse movimento. Os traços são atualizados normalmente quando todas as formigas tenham concluído a tua solução, aumentando ou diminuindo os níveis dos traços dos movimentos correspondentes, que foram partes “boas” ou “más” soluções respectivamente.