Back To The Future Part II

ainda De acordo com o mesmo Robert Zemeckis, o video não foi pensado pra possuir uma continuação. Apenas devido ao enorme sucesso que foi a primeira cota foi então que foi filmado a segunda e até a terceira parcela. Tanto é sendo assim que, pela edição de DVD, Robert Zemeckis comenta que o caso de que o DeLorean estivesse a voar foi apenas um filme bem-humorado, e foi em vista disso que Jennifer estava dentro dele. Desta vez, a trama ocorre conectada entre 1985 e 2015. Este video e a terceira parcela da trilogia foram filmadas simultaneamente. Depois dos acontecimentos de o primeiro video, Marty McFly (Michael J. Fox) e Jennifer Parker (Elisabeth Shue), que voltam a se descobrir depois do ocorrido, o que ela não sabe nada.

Com o desastre de tua família inteiramente evitado, Marty e Doc se preparam para regressar pra 1985 e irão por Jennifer. Mas, nesse momento, é recolhida pela polícia e levada a tua moradia do futuro. O Doc sabe que lá poderia descobrir-se consigo mesma o que faria com que se desmayase de impressão ou até um possível paradoxo, pelo que precisam evitá-lo a todo gasto. O Biff desse ano reconhece a máquina do tempo e descobre que os 2 viajam pelo tempo e os segue. Enquanto Marty e Doc foram por Jennifer, o Biff do futuro os havia seguido, após ter descoberto que viajaram em uma máquina do tempo.

Quando encontra o DeLorean, que Marty acidentalmente deixou a porta aberta em um menosprezo dele, se fornece conta de que tem o poder de demolir os McFly na palma de tua mão. Toma o livro e viaje pra 1955 pra doar-lhe o livro para o seu eu nesse ano, com o término de tornar-se multimilionário, de volta ao mesmo instante, sem que Marty e Doc o tenham visto. Quando o Doc e Marty voltam a 1985, crendo que tinham terminado a sua atividade, encontram-se com uma Hill Valley procurador por Biff.

  • 27 de abril de 2016 | 12:11
  • Avenida Audiencia
  • 8 – Igreja de São Nicolau Igreja Niguliste
  • você Tem muito senso de responsabilidade
  • O Palácio Imperial de Hofburg, em Viena
  • você agora Leu no fio quando cite o ponto 2.12 do Dicionário de Ortografia da RAE

Com o futuro corrigido após queimar o almanaque, Marty e Doc estão a reverter à tua época original. Parece que aí acabaria a história, no entanto, um raio atinge o DeLorean enquanto voa e desaparece. Ao conclusão do filme, mostra um pequeno avanço que será a continuação, Back to the Future Part III. O diretor Robert Zemeckis falou que, inicialmente, não se planejou uma sequela para o primeiro filme, no entanto o sucesso de bilheteria, levou à concepção de uma segunda entrega. Mais tarde aceitou fazer uma sequela, entretanto só se Michael J. Fox e Christopher Lloyd também voltassem.

Com a Fox e Lloyd confirmados, Zemeckis se reuniu com seu colega de roteiristas Bob Gale pra fazer uma história para a sequela. Zemeckis e Gale, logo após, se arrepentirían de ter terminado a primeira cota com Jennifer no automóvel, com Marty e Doc Brown, visto que lhes exigia que criassem uma história que se encaixasse com ela, ao invés de uma nova aventura.

Gale escreveu a maior parte do primeiro rascunho, por si mesmo, já que Zemeckis estava ocupado fazendo Who Framed Roger Rabbit. No começo, o vídeo ia ter espaço em 1967, porém Zemeckis declarou mais tarde que o paradoxo do tempo era uma legal oportunidade para voltar a 1955 e visualizar os eventos do primeiro, a começar por uma outra probabilidade.

Enquanto a maioria do elenco original concordou em regressar, surgiu um sério obstáculo ao negociar a taxa de Crispin Glover na repetição do papel de George McFly. O diretor de arte de efeitos visuais John Bell argumentou que não tinham roteiro com o que trabalhar, só as indicações de que a configuração seria trinta anos no futuro com “qualquer coisa chamado hoverboards”.

Ao publicar o roteiro do filme, Gale queria mobilizar as ideias da primeira pessoa pra alcançar um efeito humorístico. Zemeckis citou que estava um tanto preocupado por retratar o futuro, devido ao risco de fazer previsões muito imprecisas.