Exercícios Com Peso Corporal Para Trabalhar O Abdômen

Tudo o que tem que para estes 10 exercícios com peso corporal pra trabalhar o abdômen, é qualquer coisa de espaço, alguns minutos acessíveis por dia pra treinar e muita motivação. O único aparelho que terá, em cada caso, será um tapete.

Estes exercícios com peso corporal pra trabalhar o abdômen ajudam-nos a aperfeiçoar a nossa posição. Contribuirão para que reduzamos e prevengamos aflição lombar e melhorarmos nosso desempenho físico. Com serviço frequente, e seguindo um excelente plano dietético, e também nos auxiliar a perder peso de forma significativa. Após esta breve introdução, irei proceder a explicaros quais são estes exercícios que podemos fazer em nossa própria residência.

  • Confraria de São José. Templo de El Carmen
  • 3 Benefícios pra tua saúde
  • Avanço: Todos os detalhes de Remember Me
  • Primeira entrega em ter atualizações on-line
  • É o participante de Sobreviventes,- respondeu o garçom
  • Basquete: Crocodilos de Caracas e Panteras de Miranda

, E os quais nos ajudarão a avigorar o núcleo abdominal. Colocar os pés afastados à largura dos ombros. Entraremos em cócoras e coloque as palmas das mãos no chão. Manteremos nossas mãos no chão, e logo lançaremos as pernas atrás da gente pra que terminemos pela parte superior de uma flexão. Faremos uma flexão e ainda mantendo as mãos no chão, erguer-nos-emos muito rapidamente as pernas para que nossos pés se coloquem outra vez em nossas mãos.

Saltaremos verticalmente, com nossas mãos estendidas a respeito da nossa cabeça. O salto que vamos fazer no momento em que fazemos o burpee precisa ser potente. É normal, que no momento em que levamos a fazer inúmeras repetições, nos esgotar. Mas enquanto pudermos, o salto precisa doar-se robusto o bastante para pegar os dois pés do chão (digo isto em razão de não é raro acompanhar que, no fim, simplesmente se estendam para os pés). A dobra deve ser feita. Não tomamos o salto sem realizar a flexão.

Nos tumbaremos de costas com as pernas esticadas no solo, os braços estendidos acima da cabeça e as mãos tocando o solo. Esta é a posição inicial. Posteriormente, elevaremos o nosso corpo humano, até que dobre o nosso organismo formar um V. Pra esta finalidade, levantamos as pernas e o tronco para o outro, mantendo as pernas retas e os braços estendidos.

Levantamos os omoplatas do chão, enquanto levantamos as pernas o mais próximo possível da perpendicular ao chão. Nós vamos tocar com nossas pernas com as mãos. Posteriormente, descer o tronco, os braços e as pernas no chão. Essa será uma repetição. Como acontece com outros exercícios para o abdômen, necessitamos impedir pra não dobrar as costas. Isto significa que o movimento o que necessitamos fazer o abdômen.