copie o código HTML pra incorporar o áudio “Federico às 8: A investidura de Sánchez é insustentável por Sánchez” no seu site, web site ou fórum. Você pode substituir a largura antes de copiar e colar o código.
10:Quarenta Rovira estava cotada pra uma vistilla de medidas cautelares juntamente com o candidato à Presidência do governo da Catalunha, Jordi Turull; o tal do Parlament Carme Forcadell, e os ex-consellers Raul Romeva, Josep Rull e Dolors Bassa. 10:Trinta e seis O partido político VOX, que executa a acusação popular, prontamente anunciou que vai pedir prisão para todos.
tenha em mente que os ex-assinantes do Govern imediatamente estavam presos há quase dois meses e o tal do Parlamento, Carme Forcadell, passou uma noite na prisão antes de pagar a fiança. 10:Trinta e dois Marta Rovira já anunciou, ontem, perto à Dolors Bassa e Carme Forcadell, que renunciam a tua certidão de deputadas no Parlamento catalão. 10:19 Francesc Homs, que deixou a política depois de ser proibido pela consulta do 9-N, realiza nesta hora como advogada e está pela equipe de defesa de exconsellers.
Já chegou ao Supremo. 10:16 Joan Tardà: “Se não houver governo, teremos fracassado. Se há eleições nos cairá a cara de desonra”. 10:13 Joan Tardà: “O ‘procés’ não acabou. Agora o mais urgente é ter governo, acumular forças e ser mais”.
10:Doze À pergunta de se o ‘procés’ na Catalunha acabou, Joan Tardà responde: “De nós depende do que sejamos capazes de dar resposta à busca da sociedade catalã e da história”. 10:11 Em declarações à TV3, Tardà garantiu que estão “chorosos e indignados, contudo carregados de esperança” e declarou que “se o único projeto de Espanha é amenazarnos é que são fracos”.
10:Dez Joan Tardà é um dos deputados de DRC que se concentram às portas do Supremo Tribunal federal, para oferecer apoio aos líderes independentistas citados hoje perante o magistrado Llarena. 10:09 Casualmente Turull e Está compartilharam célula no decorrer dos quase dois meses que estavam presos no Verão. 10:08 Dos presentes às portas do Supremo Tribunal federal, aclamam o candidato à presidência, Jordi Turull, e ao exconseller de Território e i Sostenibilitat, Josep Rull.
- Presa casal do pai de Gabriel, quando carregava o corpo humano do baixo em teu veículo
- vince e seis de Maat, o de Matitias, o de Semeín, o de Josec, o de Jodá,
- “Victory” (1931)
- Acto de liquidação
- Desmobilização das FARC-EP em 2017
Ambos se têm despedido de seus familiares antes de entrar nas dependências judiciais. 10:07 ÚLTIMA HORA: Jordi Turull e Josep Está chegam nestes momentos que o Supremo Tribunal federal. Acompanham diversos deputados de Junts per Catalunya, entre eles Elsa Artadi. 10:02 Ao termo do pleno de investidura de ontem, que se viu condicionado nos discursos e nos gestos por aparições de hoje, diante o Supremo, Forcadell, Rovira e Bassa apresentou a sua renúncia ao cargo.
09:58 O Supremo poderia decretar prisão preventiva pra Turull e outros cinco líderes independentistas: Carme Forcadell, Marta Rovira, Rede Romeva, Dolors Bassa e Josep Rull. Esta circunstância faz com que esteja no ar a segunda votação da investidura, em que bastaria uma maioria fácil, e que está previsto para o próximo sábado.
09:36 A CUP frustó ontem, com quatro abstenções, a investidura expresso do candidato Junts per Catalunya, Jordi Turull, que amanhã assistirá ao Tribunal Supremo, sem ser presidente do governo da Catalunha, para que se lhe comunique o teu processamento. 09:Trinta e dois A INVESTIDURA CATALÃ. A investidura frustrada de Turull deixa o poder legislativo nas mãos do Supremo. A CUP dada pela quebrado o bloco da independência, e ativa a contagem regressiva pra eleições. 09:Vinte e oito “Nunca estareis a sós diante de tanta injustiça. Estaremos sempre com vocês. Deputados, colegas e amigos, vos podemos”, foi publicado numa mensagem no Twitter, horas antes, de que os membros do Govern cessado cheguem ao Supremo.
09:24 O presidente do Parlamento, Roger Torrent, manifestou o seu apoio aos exconsellers da Generalitat, que comparecem diante o Supremo Tribunal federal pra compreender o carro de processamento proferida pelo juiz Paulo Llarena, que investiga o procedimento soberanista. 09:Dezesseis Carles Riera: “acabaram as alianças se de que se trata é de fazer autonomia. Se é para fazer república podemos fazer outras parcerias”. 09:Treze Carles Riera: “Somos contra o que poderá acontecer hoje no Supremo Tribunal, porém não podemos permitir que a ação repressiva do estado e os tribunais nos marquem pela agenda”. 08:41 Os seis investigados citados hoje neste momento tenham comparecido perante Llarena durante a instrução.