São os criadores desses avatares que, imitando o modo humano, podem definir os defeitos dos compradores “, devido a uma tecnologia de entendimento e geração de linguagem que permite construir um sistema de inteligência artificial”, explica Castro.
A organização nasceu da mão do serviço de busca de seus parceiros no âmbito universitário, que optaram oferecer o salto para o mundo corporativo em 2008, pra transportar essa experiência pro mercado. “Nos demos conta de que existia uma tecnologia muito primordial que teve uma grande influência em revistas científicas especializadas, contudo que este conhecimento não chegava a população. Dessa forma, decidimos pôr em marcha esse projecto empresarial que nos permitisse construir esta busca, no formato de serviços e produtos”, prossegue Zurita.
Expansão. Virtual Solutions, que faturou duzentos 000 euros, em 2014, espera desenvolver-se por um sistema de inteligência artificial mais preço reduzido para pequenas e médias organizações. “Queremos ofertar a nossa experiência investigadores pra proteger a testar seus projetos a começar por sistemas de simulação”, avançam por intermédio da corporação. Objectivos. A companhia groselha olha com firmeza para o futuro e espera atingir todo o mercado nacional, a médio tempo, para saltar mais tarde para o exterior, com sua tecnologia.
Esses assistentes virtuais estão pensados pra ofertar todo tipo de dado pros usuários que navegam por uma definida página web. A corporação, que participou de um projeto Campus da Junta de Andaluzia, pra conceder seus primeiros passos, trabalha para organizações públicas e organizações privadas. “No decorrer dos primeiros seis anos de vida da organização nós nos esforçamos para construir estes produtos pensando em grandes organizações”, explica o administrador da organização groselha, Germán Bosch. “Trata-Se de uma solução complexa concebida para organizações de extenso porte que necessitem desses serviços”, prossegue.
não obstante, depois de numerosos anos de experiência no mercado, a organização decidiu redefinir o teu plano de negócio e aumentar seu raio de ação para pequenas e médias corporações. “Graças ao know-how que temos, desejamos nos encaixar a estes perfis a custos acessíveis pras pequenas e médias empresas”, abunda Bosch. E é que, segundo descobriram, o mercado mudou nos últimos anos e são as organizações de pequeno porte, as que demandam mais este tipo de serviços. “Nosso objetivo sem demora é passar a vender o produto a oferecer um serviço aos nossos compradores”, amplia. Desenvolver o call center de atendimento ao comprador de uma organização que possa ser gerido por uma única pessoa, é um dos serviços que pode reportarles maiores proveitos.
- Mensagens: 2.602
- CNNexpansion: nem ao menos fonte
- Android Nougat ” 7.1.Dois
- 3 MB / 400 kb/s
- Pequeno preço de manutenção
- 4 Amazon Web Services
O sistema que propõe Virtual Solutions também possui algumas funções, como o apoio à tomada de decisões. “Trata-Se de programas inteligentes que geram automaticamente uma resposta e que poderá comparecer a modificá-la para responder às necessidades do comprador em cada instante.
É um serviço à capacidade”, sublinha José Manuel Zurita, ao mesmo tempo em que esclarece que quanto mais você utilizar mais afina as respostas. A versão para pequenas e médias corporações sairá ao mercado em novas semanas, e será um projeto mais essencial e, assim sendo, mais econômico, entretanto com a mesma funcionalidade. A diferença estará, em que “o avatar não será tão real como uma pessoa, no entanto é uma pergunta pequeno”, explica Bosch.
A empresa bem como trabalha no domínio da análise de redes sociais para aprender os comentários que são colocadas nestas plataformas e que podem ter sérias aplicações no ramo de atendimento ao consumidor e a segurança. “Já há muitos organismos e instituições muito interessados”, indicam.