Maduro Forçou A Atores Vestindo-Se De Policiais No Teatro

trata-Se de atores Aisak Ovalles e Pedro Huice, a produtora Johanna Villafranca e o diretor Leonam Torres, intérpretes da sátira policial, que se encontram a partir desse domingo detidos sob interrogatório. As autoridades policiais querem saber quem forneceu os uniformes da polícia federal de uberlândia.

Vários Piñeres, escritor da obra de humor “Dois polícias B em apuros”, declarou que o organismo de polícia vai abrir um procedimento para indicar como os artistas conseguiram uniformes como os da PNB, que realizam parte da obra. Também alegou que acompanha o advogado Guilherme Aristimuño. Verifica-se que os uniformes fazem divisão do figurino dos atores e foram feitos de forma muito parecida com os que usam os funcionários da PNB.

Nem o nascimento de sua filha, nem sequer o seu affaire com um jovem sedutor de províncias conseguirão preencher a para sempre insatisfeita Madame Bovary. 4. A SÍNDROME DE OTELO. O personagem da obra ‘Otelo’, de William Shakespeare, mata a sua mulher, já que ele acredita (erroneamente) que ela está sendo infiel.

Assim que se diz que com a síndrome de Otelo quem sofre de ciúme patológico, ou delírios celotípicos que executam com que a pessoa tenha questões insensatos a respeito da fidelidade do seu parceiro. São pessoas desconfiadas, inseguras, com problemas de comunicação e imaturidade emocional. Em casos extremos está associada ao alcoolismo e distúrbios neurológicos. O livro: Otelo. W. Shakespeare. 5. A SÍNDROME DE ALICE.

Quem não se lembra dos famosos “Cómeme” e “Bébeme” da história de Lewis Carroll, que fazia voltar a Alicia mais e mais pequena, ou mais e mais enorme? É a origem da chamada “micropsia”, uma desarrumação neurológica relacionada com a sabedoria visual.

aqueles Que sofrem vêem os objetos mais pequenos do que são na verdade. Costuma estar relacionado com as enxaquecas e nos mentideros librescos diz-se que até mesmo o próprio Lewis Carroll, o sofria. O livro: Alice no País das Maravilhas, L. Carrol.

  1. Manuais e em pontos fixos
  2. Excursão ao Antelope Canyon
  3. Divulgadores do mistério
  4. dois Segundo capítulo
  5. Mensagens: 220
  6. onze bajo techo (VHF)
  7. Amalfi (Itália): 243 euros

6. A SÍNDROME DE MUNCHHAUSEN. O barão de Münchhausen, o vasto mentiroso por excelência da literatura, é inspirado oficial de cavalaria alemão famoso pela irreverência histórias que inventaba. Mas apesar de que possa parecer qualquer coisa bizarro e até divertido, a realidade não é tão cômica, como esta ficção literária.

pessoas Que sofrem com a síndrome de Munchausen simulam doenças com sofisticada jeito para atrair a atenção de terceiros, conhecidos ou profissionais da saúde. Mas eles sabem que estão mentindo, suas motivações para fingir que são inconscientes, e costumam possuir uma história clínica de abuso, problemas de identidade, capítulos psicóticos breves e relacionamentos interpessoais instáveis.