O Clube Das Deusas

Esta é a charada dos 64,000 chavitos, Porém é uma pergunta que não a fazemos, muitas vezes, visto que não estamos tão brinco quando rejeição a maquiagem. E o que tendemos a fazer é usar a maquiagem por mais tempo do que o fundamental, causando bactérias e problemas na pele.

Eu alejé de lá, levando-o a lembrança do meu loira e tuas pernas no cérebro, pensando nos milhões que guardei para nós. De imediato devia impossibilitar aquele espólio do alto, a peseta peseta. Nem um euro. Só vulgares pesetas ilegais.

  • o material da imitação: (ação corajosa e completa),
  • Uma pena
  • 134 O Chileno, 25 de dezembro de 1896. [ Links ]
  • dois Família Morcef

o Que mais me apresenta a mim. Por aqui estou eu, gelado e agonia. Esquecida por esse canto de anos, sem que ninguém me dê uma loira. A gente passa. Parece que não me vissem. Que culpa eu tenho de que a minha carteira não aceite euros.

Que responsabilidade tenho eu de ser uma velha máquina caça-níqueis. E por que com outros seguem jogando. Meus sapatos me levam em direção ao meu céu peculiar. Os observo durante o tempo que eles caminham, e caio na conta que eu devo obter uns novos.

Não, desde que a loira despareció de circulação, tudo se me torna mais complicado. Porém nem sequer tudo está perdido. Acendo um cigarro e início a assobiar. No meu céu peculiar poderei escolher uma loira, ou morena, ou o que quiser, simplesmente para conceder e tomar alguns goles de carinho. Adeus, pequena cunhada há mais de um século.

Hoje, você diz adeus da maneira menos sofisticado, por responsabilidade. Abandonar nossas ruas, nossas mãos; nos deixando vazios os olhos e as mentes cheias de lembranças. Durante anos, temos rozado e até mesmo possuído, sem prestar atenção à sua vida, ao teu sentido.