A enorme companhia inglesa, que Direito você tem feito isto mais uma vez, com esse jogo, cujos dados não eram muito conhecidos e vários não sabiam do que se tratava, porém agora sabemos. A história em si é muito fácil. Numa região conhecida da galaxía um grupo de heróis futuristas chamados Jet Force Gemini, são encaminhados pra reduzir o esquadrão militar do estado de Mizar.
O é ao comando de uma armada de insectos assassinos. Também devem favorecer os protagonistas principais daquele sistema solar. O material é composto de 4 protagonistas: os gêmeos Juno e Vela, e seu fiel companheiro Lúpus e também um andróide voador chamado Floyd. O jogo consiste de 120 níveis, distribuídos por quinze mundos.
- Julho Echeverry
- 5 – Deserto do Thar no Rajastão (Paquistão)
- Project Mc2
- Quadro-sinopse de diagramas
- dezoito Pote dobrável D
você Começa jogando com Juno, este, logo depois, salvá-lo-á a Vela, que resgatará Lúpus. O aspeto gráfico, esse constituído com imagens em 3D e fundos 2D preponderados (como o do Market em Zelda). Haverá gráficos que irão te deixar com a boca aberta, como os do Palácio de Mizar onde você vê o teu reflexo ou no planeta em Branco Essa. Os insetos estão super bem feitos e o mais surpreendente são os efeitos de claridade que são simplesmente incríveis (e são os melhores de sempre)Os cinemas exibe também ficam super bem.
Dirás que os gráficos não são espetaculares, por exemplo os de Zelda ou Turok 2, no entanto cumprem seu papel super bem e para mim são excelentes. As árvores são feitos como os de Severnaya Surface (Goldeneye 007), ou melhor, no plano ou 2D. A água está super bem feito e não existe quase nada de névoa.
Enorme, ótimo, fantástico. Talvez o mais querido episódio do jogo. As músicas de ambientação (os níveis) são muito, muito boas e são, ao mesmo tempo, aditivas. Um dos jogos que mais vai te divertir, te garanto isso, sim, se você ama tiro, aventura e pesquisar coisas). É uma estranha combinação de Banjo-Kazooie, Goldeneye (em 3ª pessoa) com armas futuristas (como as de Star Wars).
Aqui há um nanico defeito. Por fim, é outro jogo clássico da Rare, com toques espaciais e futuristas, com muito bacana ambientação e gráficos dos melhores vistos. Com variabilidade de níveis (pântanos, florestas, refúgios como Rith Essa, navios, cidades destruídas, e outros), com adversários perfeitamente feitos e grandes Bosses.