O Que Aprendeu De Seus Professores?

Parabéns pelo seu concerto de ontem. Apesar de as s do público, foi magnífico. Sendo você uma mozart encarna, eu desejaria de perguntar quem são os músicos (compositores, maestros e diretores) que melhor entenderam que o gênio de Salzburgo é uma complexa mistura de satisfação e drama. Apreciei muito a reação do público após cada movimento, a fantasia de Carmen de Sarasate. Foi quase como uma reação intelectual. Quanto à sua pergunta, eu adoro das gravações de Clara Haskil, Grumiaux e Mitsuko Uchida. 2. Alguma vez sentiu que tocar o violino se tornou uma rotina? Que já não te traz nada outra vez?

Não, é claro. Na música você tem que aceitar que cada dia é um dia único. Nem todos os dias são perfeitos, entretanto a minha paixão pela música nunca muda. Não há espaço pra rotina. 3. Boa tarde, queria saber se com 40 anos você

Nunca é tarde para começar com um novo e ótimo hobby, e a música é. A única coisa que acontece é que um instrumento que exige uma bacana entonação é sempre complicado e essas habilidades não melhoram obrigatoriamente com a idade.

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4. Bons dias, Não sei. Depende do aparelho do que falamos. Acho que os tempos em que grandes instituições, como a Juliard School, em Nova Iorque, tinham diversos professores que eram a resposta as respostas são passado.

Cada aluno precisa de um professor desigual, dependendo do instante em que você está e o professor também precisa se conectar a grau pessoal com o aluno. Infelizmente, é muito difícil descobrir bons professores em qualquer parte do mundo. 5. Parabéns em primeiro recinto por tua fascinante carreira musical. A minha pergunta é a seguinte: qual é o teu violino, de que anão data e cidade e verifique? Sou grato. Carlos Mateus Chuia. Obrigado. Toco um Stradivarius de 1710 e leva comigo por volta de vinte e cinco anos. Regularmente viajo a Paris para o escritório de Etienne Vatelot.

Lá o violino não só limpa, no entanto que se aplicam a um novo verniz protetor essencialmente nas zonas em que o violino está em contacto com a pele, porque a umidade da pele assim como afeta o violino. Além do mais, evito alterações drásticas de temperatura e umidade. É senso comum, fundamentalmente.

uma vez que é um instrumento que precisará atravessar às mãos de algumas gerações sinto a obrigação de mantê-lo em perfeitas condições. 6. Boas-vindas a Portugal. Se me permite, eu desejaria de saber quais são as suas duas gravações favoritas de violino, alguma que envolva você e outra que não. Grato por vir ao nosso encontro. Probablmente o Leitmotif concerto, com Heifetz. E, de minhas próprias gravações, acho que as últimas, já que a todo o momento é como um piá que tem de mais cuidado do que as anteriores.

7. Frau Mutter, você, que em tal grau defende a música contemporânea como eu Tive que preparar-se constituição, como estudante de música, e tenho composto algumas das cadências dos concertos de Mozart que interpreto, mas infelizmente não me considero especialmente dotada para a constituição. 8. Em que data e o local onde irá interpretar em Madrid, no decorrer da sua atual visão pra Portugal. O concerto se ofereceu ontem, no auditório de Madrid, dentro do estágio de juventudes musicais e amanhã actuaré no Teatro Colón, na Corunha, dentro do Ciclo de Grandes Solistas Caminho da Música de Xacobeo. 9. Gostaria de tocar outro instrumento além do violino?