�Que precisamos fazer antes e depois de uma sessão de spinning e no momento em que vamos fazer uma sessão de musculação? Muitas pessoas caem no problema de fazer esporte em jejum ou não tomar os alimentos necessários para repor os nutrientes depois de um treinamento, bem como os exercícios anteriores e posteriores que preparam nosso organismo pra atividade física.
O personal trainer, Martí Baró, oferece que possa ser o intuito que for, antes de qualquer sessão de exercício carecemos fazer um aquecimento prévio. “Você necessita começar com um warm-up ou aquecimento, para subir a temperatura corporal, prevenir lesões e aprontar o corpo humano.
Se costumam fazer exercícios de mobilidade articular, skippings ou a postura que se adota a correr subindo muito os joelhos, que é usado pra ativar a circulação e fortificar a musculatura. Embora a toda a hora tudo isso a baixa intensidade”, reconhece o preparador físico.
contudo, assegura que os alongamentos precisam ser feitos depois e nunca antes. “Sempre se realizam ao encerramento da aula, porque servem pra alongar e relaxar os músculos que foram assumidos. Também, é uma interessante forma de trabalhar a versatilidade, que muitas vezes não se tem em conta nas academias de ginástica.
muitas vezes enfatiza a potência e a resistência, todavia a versatilidade sempre tem um pouco esquecida” assegura o homem em movimento. O ideal é tomar cerca de sessenta ou noventa minutos antes para que nos de tempo para fazer a digestão e não destinar-se demasiado pesados com o estômago cheio.
Enquanto que 20 ou trinta minutos depois do exercício, porque é quando os músculos introduzem melhor os nutrientes, é significativo repor a base de carboidratos e proteínas. “Depende muito de se vamos fazer uma sessão de potência ou de trabalho cardiovascular. Antes do treino, podemos ingerir alguma coisa de pão, cereais baixos em fibra, fruta sem casca ou carboidratos de absorção rápida, já que vai socorrer a agarrar energia”, diz o personal trainer.
Uma refeição equilibrada com carboidratos e proteínas, uma ou duas horas antes de entrar pra sessão de musculação, é a melhor escolha. Os carboidratos ajudam a prevenir a degradação muscular e fadiga, enquanto que a proteína regula o crescimento e reparação dos músculos. “Se você faz uma sessão de potência, é preciso comer proteína antes pra regenerar o músculo depois do treino e um tanto de carboidratos para oferecer energia, como cereais baixos em fibra, arroz, fruta sem casca ou pão,” diz o homem em movimento. “Eu antes de treinar como algo de arroz com frutos secos ou uma peça de fruta, e depois de um batido de proteínas, aminoácidos de cadeia ramificada (cadeias de proteína) e depois de imediato vou para jantar ou ingerir.
- 475º Dama da Ordem das Damas Nobres de Maria Luísa (Reino de Portugal)
- Situações que forçam a processar o cérebro
- DFI: defesa esquerdo
- 5 Aplicativos úteis para as circunstâncias motrizes de jogos e esportes
- 1/dois colher de sopa de Manteiga de amêndoas
- Os que, por leis ou disposições especiais que não possam negociar em definido território
- Lise tumoral
- três Da consulta popular não vinculante da Argentina em 1984 7.3.1 pré-Desenvolvimento
Desde que se trate de uma dieta equilibrada, de imediato cobre as necessidades que requer a musculatura”, continua o especialista. E como se prepara uma maratona? Quando temos uma corrida ou de uma batalha, precisamos possuir uma boa alimentação ao longo dos dias anteriores. “Deve-Se ter cautela, se antes de uma luta ingerir diversos carboidratos de absorção rápida, porque no início sobe muito a glicose, no entanto depois, você poderá sofrer uma hipoglicemia. É considerável que, pelo menos, dois ou 3 dias antes, por gentileza, tome carboidratos de absorção lenta, como arroz, massas ou legumes, para que tenhamos os depósitos de glicogênio cheios”, adverte o homem em movimento.
Por outro lado, no momento em que se faz exercício a todo o momento tomam bebidas isotópicas, em tão alto grau antes como depois, para fornecer ao corpo humano de sais e minerais, entretanto bem como podemos lançar mão de sucos naturais de frutas. De acordo com um estudo de Oregon Health Science University, 54 corredores que beberam suco de cereja ácida, duas vezes ao dia durante sete dias antes do evento e no dia da corrida, reduziram a dor muscular posterior. Não obstante, para Martí Baró, o conceito essencial é que, para cada tipo de treinamento devemos de energia, e essa energia só obtemos de um a outro lado dos alimentos. Deste jeito, se seguirmos esse preceito, medimos bem as quantidades de alimento, em função de nossa massa corporal e atividade física, estaremos prontos pra “dar tudo”.
Reno Wilson como Brains, um velho drone Decepticon convertido em Autobot quem perdeu uma perna. Grimlock, o líder dos Dinobots. Seu jeito facultativo é um T-Rex. Strafe, um Dinobot que especializa-se pela infantaria de assalto. Seu modo opcional é um Pteranodon de duas cabeças e duas caudas.