A editora Lonely Planet, pelo terceiro ano, recomenda os 10 melhores destinos do mundo de 2018 pra visitar nos próximos meses. Busan, a segunda superior cidade da Coreia do Sul, o, tira-lhe o posto de Hokkaido (Japão) e se coloca a cabeça dos melhores destinos do continente asiático. Abrigada pelas montanhas e banhada pelas águas do mar do Japão, Busan reúne maravilhosas paisagens, cultura e gastronomia. Desde passeios pela montanha a templos budistas, pra uma visita às nascentes termais, a segunda maior cidade da Coreia do Sul, oferece um amplo leque de atividades pra todos os tipos de turistas.
Reconhecida como as espetaculares passeio da praia, a grau nacional, esta cidade metropolitana destaca-se por causa de seus banquetes gourmet complementados marisco fresco em “Jagalchi”, o maior mercado de peixe no país. Para essas atividades, é aditado o Festival Internacional de Cinema de Busan, um dos maiores festivais de cinema da Ásia, que atrai essencialmente ao público jovem.
Em segundo espaço está o Uzbequistão, um nação impregnado da cultura islâmica e soviética, que se destaca por suas mesquitas de sonho cheias de cor, graças aos seus mosaicos. Cenário histórico da Rota da Seda, este estado da Ásia Central, esconde tesouros arquitetônicos e cidades de grande antiguidade.
Depois de uma longa fase como filiado da União Soviética, Uzbequistão, sofreu um enorme isolamento, visto que um severo controle. Sim entanto, os tesouros nesse nação são prontamente mais acessível do que nunca. Uzbequistão deu passos de gigante anunciando em 2017 um plano de isenção de vistos. Esta reforma foi acompanhada de recentes rotas aéreas e a imagem de tua nova linha de trens de alta velocidade. A abertura ao turismo, fará com que os visitantes de todo o mundo possam desfrutar de maravilhas arquitetônicas como o mausoléu “Bucara” ou a famosa mesquita de “Samarcanda”.
- Chip-mail pra confirmação de abertura e tópico
- “Chiisa na Uta” (UFO em Valkyrie Ultramaiden)
- Se integra ao iCloud
- 2001, The Very Best Of Chris Rea (coleta)
Cheia de modernidade, esta metrópole do sul do Vietnã é considerada uma cidade de vanguarda. As lojas de roupas vintage e cafés opcionais, conquistaram as ruas da megalópole asiática, em que a moda e a cerveja artesanal tem despuntado com negócios inovadores, como East West Brewing e Heart of Darkness. Pros amantes da música, cidade de Ho Chi Minh fornece uma ampla selecção de locais simbióticos em que você pode desfrutar de música ao vivo. A todas estas novidades, somam-se as atrações mais clássicas da cidade, como as barracas de comida de rodovia ou “The War Remnants Museum”, um espaço cultural que relata a história recente desta cidade frenética.
Considerada na Unesco como um dos grandes destaques da biodiversidade do mundo, as Ghats ocidentais encantam o visitante com tua fauna de elefantes e tigres selvagens, e suas montanhas lilas vestidas de flores kurinji. Estas íngremes colinas não tem nada que invejar aos cumes do himalaia do norte da Índia ou das terras altas do sul.
Atravessada pelos territórios de Tamil Nadu, Kerala, Goa, Karnataka e Maharashtra, este paraíso natural destaca-se por tuas cachoeiras imponentes e suas plantações de chá, café e especiarias. Marcada pelo trágico bombardeio atômico que sofreu em 1945, e Nagasaki soube reverter esse desastre tornando-se uma cidade símbolo da paz.