As contrações são controladas pelo sistema nervoso central. Enquanto o cérebro controla as contrações voluntárias, a medula espinhal, que controla os reflexos involuntários. As contrações como a locomoção, podem ser voluntárias ou involuntárias, pode ser tal consciente como inconscientemente, todavia continuam através de um reflexo inconsciente.
A contração muscular poderá ser explicado como um deslizamento dos miofilamentos, ou seja, a cabeça da miosina se âncora pra actina produzindo-se, dessa maneira, o referido deslocamento. Cabe discursar que a contração muscular é regulado pelo cálcio, o ATP e o Magnésio, se bem que se desconheça por que o Magnésio circunstância contração nos músculos depois da morte, isso está sob investigação.
Para que a contração sincronizado entre as células, é preciso que existam junções tipo gap que permitam a passagem de íons e passem o estímulo elétrico. Dois citoplasmático. O cálcio ao reunir-se à troponina que recobre a actina, deixa livre os pontos de junção dessa com a miosina.
O caso de que um acrescentamento das concentrações citoplasmáticas reside pela inervação que tem o músculo estriado. Ac. Desse modo, os pontos de união miosina-actina estão livres e ao se anexar ocorre a contração. Quando chega o instante de relaxamento vai ter que quebrar os links para que a massa muscular não está contraído. Estes links estão quebrados, graças à ação da miosina como ATP, que por hidrolisis de ATP quebra o hiperlink.
Os filamentos de actina deslizam pra dentro entre os filamentos de miosina, em consequência a forças de atração resultantes de forças mecânicas, químicas e eletrostáticas geradas na interação das pontes cruzadas dos filamentos de actina. 1. Em repouso, as forças atrativas entre os filamentos de actina e miosina estão reguladas.
- Medalha de bronze na Champions Trophy em 2005 e 2006
- Lott Dod: Senador da Federação do Comércio
- Quinto dia: Abdominais
- fecha-Se a borboleta e o vácuo diminui ao mínimo
- Sexo (os homens têm mais facilidade)
- três Participações em Copas América
- Argentina / Novo escândalo do Fiapos
2. Os potenciais de ação se originam no sistema nervoso central, porque a contração dos músculos estriados é voluntária (obviamos os atos reflexos), e viaja até voltar à membrana da motoneurona. Esta motoneurona, que terá a tua soma das cornos anteriores da medula espinhal, gerado no cone axónico um potencial de ação que vai viajar, de modo ortodrómica e saltatoria, até a placa motora das fibras musculares.
Esta placa motora é composta por todas as depressões da membrana plasmática (sarcolema das fibras musculares, que inerva dessa motoneurona. Estas depressões são chamados túbulos T, e estão associados às cisternas distais do retículo sarcoplasmático, uma pra cada lado”.