Os principais membros do Governo em funções com perfil político multiplicaram sua presença na mídia, como resultância da falta de acordo com a Unidas Podemos sobre a investidura. Ábalos admitiu que com Pablo Iglesias “não vai haver uma transformação”, apesar de ter lido que o líder Podemos estava disposto a ceder muito.
E também reconheceu que “não há muito o que apresentar ao Casado e Rivera”, que insistem em não e já disseram até a saciedade que não há probabilidade de substituir o sentido de seu voto. Em todo o caso, o ministro insistiu em apelar à responsabilidade de uns e a reciprocidade dos conhecidos, como resultância da abstenção de socialista à investidura de Rajoy.
“Mesmo fechando a investidura e a conseguir maioria absoluta, há ocorrências que exigem a participação de outros partidos, principlamente de quem tem governado”, foi justificado Ábalos, em clara fonte ao jogo de Pablo Casado. “ele foi questionado. Calvo assinalou que “não é razoável” que Igrejas esteja em Conselho de Ministros, uma das exigências da geração morada pra apoiar a investidura de Sánchez, que tem gerado muita desordem nas últimas horas.
- Um Lemas de campanha
- setenta e nove Z: Porque dissemos-lhe que não a política. É tão senso comum como isto
- dois O mexicano
- Capital de reestruturação e / ou reorientação (Turnaround)
- A distensão da luz do esôfago no momento em que passa o bolo alimentar
- 1 Vida acadêmica
- Do rolo ao diálogo: Rajoy estende a mão em teu discurso de posse
- Diversificação eficiente
Segundo argumentou, esta circunstância “isso pode tornar muito trabalhoso” pelo motivo de, com ela, “Igrejas propõe dois governos em um”. “Não é razoável que o líder de uma outra criação política, que terá que fazer o seu serviço contra nós, e assim como para ganhar votos, esteja no seio de um Conselho de Ministros”, foi escavação de valas.
não, não. Emiliano Zapata buscava o estabelecimento de direitos de posse para todos. Em Morelos só os fazendeiros podiam fazer valer os seus direitos de propedad e constantemente embrollaban com os povos em disputas de terra que ganhavam em muitas ocasiões. Assim, Zapata queria que perante a lei o título do camponês valeria o mesmo que o do hancedado.
AMLO por sua vez, declara-se partidário do ejido, um sistema que na sua encarnação pós-cardenista coloca nas mãos de um cacique o controle das terras, sempre que que despoja de cada correto às pessoas que as cultivam. Os caciques estão, por sua vez, ante o controle político do estado por meio da CNC, “fundação” que está com o propósito de ser transferida do PRI ao PRD. Por sua parcela Madero era um democrata que procurou fazer valer o voto e impossibilitar a reeleição. Sua ideologia era, basicamente liberal, o que hoje seria neoliberal. Era um empresário de sucesso.