Percepção Do Corpo E Da Imagem Corporal Masculina: Uma Revisão Narrativa

O assunto do corpo humano e a imagem corporal é insuficiente analisado pela investigação empírica; ele conta com maior aceitação por intermédio da reflexão filosófica e das ciências sociais. O intuito da presente revisão narrativa é dominar o estado da investigação em volta da clareza masculina do organismo e da imagem corporal masculina. Fez-Se uma revisão enredo, que incluiu quatorze estudos empíricos sobre isso a percepção masculina do corpo e a imagem corporal.

A procura feita em 2009, e foi feito em idioma espanhol, inglês e português. O procedimento se desenvolveu em quatro etapas: procura bibliográfica, sistematização de fatos, escolha do artigo, análise e avaliação encerramento. Deve-se notar que não se excluíram estudos pela particularidade de tua metodologia. Resumo em português a quatrorze estudos empíricos de dez países e empregando técnicas que irão desde entrevistas qualitativas a testes psicométricos.

A hipótese da argila sugere que as moléculas orgânicas complexas cresceram gradualmente numa plataforma de replicação não orgânica pré-existente —cristais de silicato em dissolução—. Cairns-Smith é um robusto crítico de outros modelos de evolução química. Porém, ele admite que, como diversos modelos da origem da existência, o teu também tem defeitos (Horgan 1991). É, de fato, “tomar a existência de debaixo das pedras”. Peggy Rigou do Instituto Nacional de Investigação Agronómica, nos estados unidos.

EUA. (INRA), em Jouy-em-Josas, França, publicou pela edição de onze de fevereiro de Science News que os priões podem se ligar a partículas de argila e abandonar essas partículas, no momento em que a argila é carregado negativamente. Embora não se faz nenhuma referência o n.º de implicações pras teorias da origem da existência, esta procura poderia aconselhar que os priões são um caminho possível para as primeiras moléculas matrizes. Em 2007, Kahr e colaboradores publicaram seus experimentos que avaliam a idéia de que os cristais conseguem atuar como uma referência de dica transferível, utilizando cristais de ftalato de potássio hidrogenado.

Os cristais “mãe” com imperfeições foram cortados e usados como sementes pra formar cristais “filhos”, através da dissolução. Então examinaram a distribuição das imperfeições do sistema cristalino e encontraram que as imperfeições dos cristais mãe realmente eram filhos. Os cristais filhos tinham várias imperfeições adicionais. Para uma conduta paragenética das imperfeições adicionais devem ser muito menores do que as dos pais, e de lá que Kahr concluir que os cristais “não eram suficientemente fiéis, como pra armazenar infos de uma geração para a seguinte”.

Há uma hipótese que declara que as primeiras substâncias autorreplicantes eram de tipo lipídico. Sabe-Se que os fosfolipídios formam apolar pela água, se estão submetidas a agitação. Esta suporte é idêntica à das membranas smartphones. Estas moléculas não se encontravam na terra primitiva, bem que outras correntes anfifílicas longas também formam membranas.

Além disso, esses corpos podem se ampliar por colocação de lipídios adicionais, e ante uma expansão excessiva são capazes de sofrer cisões espontâneas, que mantêm o mesmo tamanho e constituição de lipídios em ambas as progênies. O problema com os modelos de abiogênese é que o equilíbrio termodinâmico coopera os aminoácidos espalhadas antes que seus polímeros, os polipeptídeos; é contar, que a polimerização é endotérmica. O que faz falta é uma razão que promova a polimerização.

Uma solução para o defeito que você poderá encontrar nas propriedades dos polifosfatos. Os polifosfatos são formados pela polimerização dos íons comuns de fosfato descarboxilase (PO4-3), sob a ação da radiação ultravioleta. Os polifosfatos conseguem catalisar a polimerização de aminoácidos para polipeptídeos, reduzindo a barreira de energia e ocasionando deste modo possível o método.

  1. Dois Putsch de Munique
  2. Luvas cirúrgicas para impedir o contágio
  3. cinco Ajustamos os macros durante o dia de cheat meal
  4. dois Fatores durante a gravidez

Em meteoritos metálicos é relativamente abundante fosforeto de ferro e níquel (schreibersita), o qual, em contato com a água, libera íons fosfato e fosfito solúveis e altamente reactivos. Foram postulados outras referências de moléculas complexas, incluindo muitas de origem extraterrestre, estelar ou interestelar. Por exemplo, sabe-se a começar por análises espectrais e diretos do que as moléculas orgânicas estão presentes em cometas e meteoritos.

Em 2004, uma equipe de investigação detectou traços de hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (HAPs) em uma nebulosa. Estas são as moléculas mais complexas encontradas no espaço até o momento. O exercício de HAP foi assim como proposto como precursor do universo de RNA pela teoria do mundo de HAP. O Telescópio espacial Spitzer detectou pouco tempo atrás uma estrela, a HH 46-Ir, que está se formando em um procedimento parecido ao do Sol.