Sai À Venda Na China Um Livro Escrito Por Uma Inteligência Artificial

Um livro de poemas escritos integralmente por um programa de inteligência artificial da Microsoft foi lançado nesta quarta-feira a editora pequinesa Cheers Publishing, informa o oficial Diário do Povo. O livro, segundo seus editores, o primeiro em o mundo todo, onde o autor é uma inteligência artificial, leva o título de A claridade solar se perdeu pela janela de vidro e o seu autor é o software Microsoft Little Ice. O algoritmo tinha memorizado sonetos de 519 poetas escritos nos últimos 90 anos, e conseguiu gerar 10.000 poemas em 2.760 horas, a despeito de o livro publica apenas uma selecção com os 139 melhores, escreve o jornal.

Desde o mês de fevereiro, alguns dos poemas dessa inteligência artificial têm sido anunciados em fóruns de literatura pela internet, assinados sob diferentes pseudônimos, e poucos leitores notaram que o seu autor era um algoritmo, destacaram os autores. Dong Huan, quem falou que não mudou nada escrito por Little Ice, e até mesmo se mantiveram alguns erros gramaticais. De acordo com os promotores do livro, um poeta de carne e osso, teria levado mais de um século em gerar os 10.000 sonetos que soube elaborar Little Ice. Li Di, criador da inteligência artificial, sublinhou que esta “tem um modo único e uma voz própria” e conta com um sistema sensorial capaz de reagir a imagens e sons.

Esta tecnologia está disponível em quatrorze plataformas de redes sociais e imediatamente conta com vinte milhões de usuários. Alguns poetas chineses têm assinalado com a publicação deste peculiar livro que uma máquina nunca será capaz de substituir um humano nesse campo, pelo motivo de nunca mais poderá digitar com o obrigatório nível de “espiritualidade”.

Não são bons os traumas. Nem a saudade dos tempos passados. Emery tem uma missão trabalhoso. Me parece que há uma insatisfação frequente em redor do clube. Nem ao menos se sumiu nos anos de sucessos. É como se o clube tivesse tendências autodestrutivas. Ano seguinte foi uma figura incontornável no Valencia. Chegou no meio-campo, contudo destacou-se como segunda dica: leve, incisivo, artilheiro, criativo pra definir as jogadas e gols, com uma pureza muito destaque na batida da bola, jogo de tiro curto, competitivo.

Um extenso jogador que viveu seus melhores anos em Valência. Olá Tiago, legal tarde. Pergunta colagem. Podíamos fazer um Clube da Marmota-Presos no tempo. Barça “smart”, Capello e suas teses modernistas (o Phelps (parece que só se recria ele) Alex Rodriguez e cubismo sintético (doping de uma super figura), e o mais novo de todos: Rafa Benítez e tuas queixas a cada 3 por 4 Da Floresta. Nesta quarta-feira a seleção. Em quinze de maio de 2009, oitenta anos de a primeira derrota inglesa fora das Ilhas e foi contra a Espanha, com dois gols do Rei do Astrágalo, o Guti do nosso tempo. Gaspar Loiro. (Eu não vi, todavia o que eu li.

Cumprimentos e bom jogo. Enviado por O Grande Koblet (09/02/2009 00:01) Esta pergunta é um genial resumo da semana esportiva. Aconséjame todas as segundas-feiras. A vuelapluma: um magnífico Barça com um treinador que recebe grandes elogios, contudo mantém um plano discreto.

  • Ver lista de todos os nossos produtos “
  • Backup
  • 2 Sob MacOS
  • SPU: Placa de som compatível com DirectX 9.0

Guardiola pra com os seus jogadores, mais do que pra tua fama. É um sinal de inteligência e equilíbrio. Capello a toda a hora gostou mais dele mesmo e de seus jogadores. Benítez atravessa uma etapa difícil. O Liverpool tinha jogado magnificamente até o Natal.

Cinco meias e um atacante Kuyt. A recuperação de Torres, titular irrecusável, tem gerado um problema. Deslocar pra Benayoun e colocar a Kuyt, um favorito de Benítez, pela direita, significa, na pratica perder um jogador para se unir no meio de campo, onde o Liverpool tinha marcado a diferença.