Continuamos com os trabalhos de maquiagem dos alunos e alunas do curso de Maquiagem Profissional de 144h que damos na faculdade. Pro check-up contamos com Adasat Barroso, um dos fotógrafos de Moda mais aclamados de Portugal.
A abordagem dos exames é algo muito emocionante. As alunas e os alunos precisam planejar a tua maquiagem, entender o padrão, lançar corretamente a maquiagem no decorrer do dia do checape e depois, é claro, saber explicar os porquês de seu trabalho. Acreditamos honestamente que isso socorro o nosso alunado a autoexigirse mais, a ceder mais de si.
, E deste modo alcançaram a totalidade de nossos alunos. Por este caso, outro caso de sucesso: Sheila. Inspirei-Me na data de 80, desse modo tenho usado cores elétricos. Madonna é, sem dúvida, o ícone de modo da década de oitenta por excelência, por causa de seus looks e maquiagens. Dessa maneira decidi me inspirar nela. Na minha maquiagem eu queria pôr em prática meus conhecimentos a respeito da teoria da cor (colorimetria) aprendidas no curso, utilizando cores quentes e frios.
E inspirei-me pela época de 80, deste modo tenho usado cores elétricos. 1. Começamos marcando com um lápis vermelho linha inferior e superior, muito marcada pela bacia de olho espalhar pra canto interior do olho. 3. Dando-lhe forma rasgada ao olho para aprofundar mais o observar e tirando o excelente partido cor de olhos verdes da modelo. Pálpebra móvel com pigmento de tom claro para conceder a iluminação.Eyeliner cor amarelo elétrico, dando-lhe união de pigmento verde e azul a respeito do mesmo. Aplicando pigmento exatamente como amarelo, verde e azul pela linha inferior do olho.
As Sobrancelhas Grossas e naturais. Cílios: Máscara de cílios preta. Maquiagem de Rosto: Apoio de maquiagem natural e igual ao teu tom de pele¡ Maquiagem para os Lábios: Cor berinjela mate em forma dia pro outro. O meu paradigma tem o cabelo ondulado, por isso que lhe fiz inúmeras tranças finas da noite anterior. Na hora do checape é a recapitule com a prensa é a liberei e as carde.
John a leva pra uma sala onde a deixa em uma cadeira com uma espécie de armação na cabeça, munido de dentes de metal embutidos na sua mandíbula. Amanda tenta esquivar-se de suas amarras ao acordar e, em vista disso, uma tv que tem ao lado ilumina-se.
Ela vê o rosto de Billy, a marionete que Jigsaw foi montado pra ocultar tua identidade. Amanda foge do quarto, acreditando-se em segurança, e faz a denúncia à polícia. O quinto jogo de Jigsaw começa no momento em que John sequestra Jeff, um homem do qual muito pouco se conhece. Jigsaw o aprisiona em seu covil, e o prende numa cadeira no meio de dois furados à altura de suas têmporas, os quais têm a meta de transpor seu crânio.
- “o Seu observar divino (Versão Casamentos)” (feat. Os Anjos Azuis)
- Antes costumava ter de papel de parede em teu smartphone e micro computador a imagem de SoHee)
- um Engrossada por gravidade
- Bolsas mistas para os graduados da especialidade
- Produtores : Alain Benguigui e Thomas Verhaeghe
Antes de começar o jogo, John é descontinuado pelos agentes Tapp e Sing, que depois de pesquisar as gravações do jogo de Amanda chegam ao esconderijo e tentam prender-lhe. Jigsaw, apesar de tua irrupção, ative o aparelho, o qual se aproxima lentamente a cabeça de Jeff.
John, que mostra um interesse por Amanda, por ter sobrevivido a teu jogo e achar-se em um estado bem-sucedido de reabilitação. A visita propõe a ser seu aprendiz. Ela aceita. Kramer explica seus motivos, e seu plano pra teu próximo jogo, no qual secuestrarían para o Adam e o Dr. Lawrence Gordon.
Amanda e Jigsaw os encerram em um banho industrial, e os amarrados. John utiliza maquiagem para fingir estar morto e é acompanhado de um relaxante muscular pra poder visualizar o desenvolvimento do seu jogo, sem que suas vítimas percebam. Amanda, um pouco culpado, deixa as chaves pela banheira onde se encontrava o Adam. No momento em que Adam acorda, acidentalmente deixa desabar a chave no esgoto durante o tempo que sai da banheira.