Thread Oficial Da Catalunha

você Tem o javascript desativado no instante. Muitas funções podem não funcionar. Por favor, reativa o javascript para comprar a funcionalidade completa. Queimar ciganos sistematicamente vai contra a lei natural do direito à existência, sendo um ataque directo aos direitos humanos.

Uma consulta democrática e pacífica para elucidar a vontade política de um público não atenta contra nada. Assim que gilipolleces demagógicas as mínimas. Portanto, unido ao estado democratico precisa estar o estado de correto. o estado de justo é um estado de justiça?

A resposta esta nos latinos “dura Lex sed lex”. Eu não acredito no positivismo jurídico e, desta maneira, não acredito na equivalência entre a justiça e o direito. O certo não é honesto, por ser correto. Apesar disso, o ordenamento jurídico tem que ser respeitado ou, do contrário, converte-se em papel molhado na hora de regular a convivência social. Ou seja, se não dá desejo de variar a constituição para poder realizar um referendo e uma consulta bem como é inconstitucional, desse modo, a aguantarse? A pergunta, dizendo em prata, é que comparar uma limpeza étnica utilizando o assassinato com uma consulta pacífica de desejo política é repugnante e torticero.

  • Três sequela
  • 4 A miscigenação
  • O que pediste
  • Toni Erdmann, de Maren Ade

Se você quiser bailarle a melodia ou suavizar a obviedade pelo motivo de, no fundo, defende um intuito comum, agradável, todavia comigo não contéis. A negação dessa “fantasmagoria” (que, para mim, é o mínimo universal quando eu falo de uma sociedade que protege a liberdade) nos levará a rocambolescos debates e jogos de expressões, a partir do caminho da demagogia.

Algo que não me interessa. Ou seja, se não fornece desejo de variar a constituição pra poder fazer um referendo e uma consulta bem como é inconstitucional, desse modo, a aguantarse? Ou melhor, se não fornece desejo de mudar a constituição pra poder fazer um referendo e uma consulta bem como é inconstitucional, por isso, a aguantarse? Que, como convencer as máfias do PP e o PSOE?

Este estado é uma ditadura de dois partidos, a banca e a grande empresa. Aqui só se muda o “marco divertido” quando esses partidos “democráticos” lhes sai dos ovos, agrupar-se, por diferentes que sejam as tuas ideologias. Deve ser que ainda vive com a mente posta em outros períodos históricos. O interessado de tudo é que a mensagem falo de forma moderada bem de Artur Mas e você diz que eu tirei a máscara.

Deve ser que ainda vive com a mente posta em outros períodos históricos. Que, como convencer as máfias do PP e o PSOE? Este povo é uma ditadura de 2 partidos, a banca e a amplo empresa. Artur Mas não tem nada que ver de perto.